Sessão Solene concede a Medalha 05 de Março à conceituadas personalidades lourdenses

por loe publicado 27/03/2017 19h00, última modificação 30/05/2017 14h30
A Câmara Municipal de Lourdes se reuniu solenemente na segunda feira 27 de março, para entrega da honraria a várias personalidades lourdenses.

A Câmara Municipal de Lourdes estado de São Paulo, realizou na noite do dia 27 de março de 2017, Sessão Solene para entrega da medalha de mérito “5 de Março” considerada a maior honraria do Legislativo Lourdense. A sessão ocorreu no Anfiteatro Otaliba Lopes do Prado, foi concedida a dez personalidades do município a Medalha 05 de Março, pelos relevantes serviços públicos reconhecidamente prestados à sociedade Lourdense, sendo prestigiadas com a outorga da comenda. Contou com a presença da Senhora Osmeralda Viana do Carmo Capelari, Diretora a EE. Dr. Pio Antunes de Figueiredo, do Policial Militar, Márcio Cristian Carlos e de várias pessoas do município. Dando prosseguimento a sessão foi convidado a cada um dos proponentes, a fazer a entrega da medalha ao seu homenageado. Fez uso da palavra os homenageados, Clarice Kohlrausch Araújo, Aparecido José da Trindade, João Lemes do Prado Júnior, Elijanete Pozena da Silva Café e Clarice Ângelo do Carmo. Após a entrega das medalhas, a Senhora Osmeralda Viana do Carmo Capelari fez uso da palavra, e finalmente o Senhor Presidente agradeceu a presença de todos e convidou os presentes para um coquetel.

Autoridade

Homenageado