Sessão Solene para entrega do "Prêmio Aluno Nota 10" e Título de Cidadão ao Padre Alexandre Pereira da Silva

por loe publicado 22/12/2017 07h45, última modificação 02/01/2018 19h04

A Câmara Municipal de Lourdes estado de São Paulo, realizou na noite do dia 21 de dezembro de 2017, a Sessão Solene para entrega do Prêmio Aluno Nota 10 aos alunos das redes municipal e estadual de ensino do município, aconteceu também a entrega do Título de Cidadão Honorário Lourdense ao Padre Alexandre Pereira Silva.

A homenagem aos alunos que foram destaque no ano letivo, foi proposto pelo Presidente da Câmara Municipal Alexandre Siqueira Pereira, através do Projeto de Lei Ordinário da Câmara Nº 02/2017.
Neste ano, foram homenageados 12 alunos. O projeto tem como objetivo incentivar, reconhecer e motivar alunos, bem como os pais, que são convidados a participar ativamente a fim de melhorar o rendimento escolar dos filhos. Os estudantes foram selecionados através da maior pontuação de notas, em caso de empate o primeiro critério foi a maior nota na disciplina em Língua Portuguêsa, segundo critério Matemática, terceiro maior frequência e persistindo o empate seria realizado um sorteio.
Além das homenagens, durante o evento o Padre Alexandre ex-atuante na Igreja Paróquia São Benedito em Lourdes recebeu o título de cidadão honorário da cidade.

O Evento foi realizado no Anfiteatro Municipal para melhor atender e recepcionar o público presente.

error while rendering plone.comments