1ª Sessão Ordinária da 7ª Legislatura

por loe publicado 06/02/2017 18h00, última modificação 30/05/2017 11h02
No dia 06 de fevereiro de 2017, às 19h00 deu-se início a 1ª Sessão Ordinária da 7ª Legislatura, sobe a presidência do vereador Alexandre Siqueira Pereira, secretariado pelos vereadores Edi Carlos Lopes da Silva "1º Secretário" e Cristina Bueno de Carvalho "2º Secretário" e na presença dos demais vereadores, Gleise Renata de Souza, Hercules Torres Rodrigues, Joaquim Marques Nogueira Filho, Lindomar Rodrigues da Silva e Osnir Batista Ferreira.

No dia 06 de fevereiro de 2017, às 19h00 deu-se início a 1ª Sessão Ordinária da 7ª Legislatura, sobe a presidência do vereador Alexandre Siqueira Pereira, secretariado pelos vereadores Edi Carlos Lopes da Silva "1º  Secretário" e Cristina Bueno de Carvalho "2º Secretário" e na presença dos demais vereadores, Gleise Renata de Souza, Hercules Torres Rodrigues, Joaquim Marques Nogueira Filho, Lindomar Rodrigues da Silva e Osnir Batista Ferreira.

Adicionar Comentário